Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 5 de novembro de 2011

O que são programas de afiliados ?


Programas de Afiliados
        Você já desejou trabalhar de casa sem patrão, sem horário pré-definido e ganhando o equivalente a sua dedicação ao trabalho ? Bom, você não é o único, todos gostariam de trabalhar assim e ter mais tempo para o lazer, para a família, para estudar, viajar, etc.
        Pois imaginem a minha surpresa quando eu descobri que muitas pessoas vivem dessa forma trabalhando através da internet, de casa e sem patrão e ganhando um bom dinheiro, eu pesquisei bastante e descobri como elas fazem isso, existem diversas formas, uma delas são os Programas de Afiliados, vou tentar explicar um pouco sobre eles.
        Programa de afiliados são empresas que normalmente vendem algum tipo de produto ou serviço e descobriram o potencial de utilizar a internet para dinamizar as suas vendas e ao invés de gastarem fortunas em propaganda preferem utilizar a forma mais básica de divulgação, os próprios clientes, elas pagam comissão sobre as vendas de clientes que indicam outros clientes, ou por cadastros ou por cliques, cada uma tem sua própria forma de remuneração e divulgação e existem diversas empresas fazendo isso.
        Ai que está, muita gente vem ganhando bastante dinheiro a um bom tempo simplesmente indicando produtos de outras empresas na internet, por que não podemos ganhar também ? Esse blog tem a intenção de avaliar os programas de afiliados que existem por ai, sabemos que existem muitos enganadores na internet pessoas que só querem ganhar o seu dinheiro e essas pessoas também estão por trás de alguns desses programas, então a nossa missão é encontrar bons programas de afiliados que são sérios e rendem dinheiro para os seus afiliados, eu mesmo estou entrando nesses programas e testando a sua eficácia, postarei aqui os melhores programas encontrados e espero poder junto com vocês ganhar uma boa renda extra com esses programas.
“No futuro existirão dois tipos de empresa, as que estão na internet e as que não estão em lugar nenhum” Bill Gates

Links Relacionados:

Mercado Livre

2 comentários:

  1. e seguro mesmo ??? sou dona de casa e gostaria de trabalhar em divulvar produtos de empresas on-line. aguardo retorno,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ?

      Primeiramente obrigado pela visita e pelo comentário.

      Sim, é seguro, existem muitos programas de afiliados na internet que pagam corretamente aos seus afiliados pelas vendas que eles geram divulgando serviços e produtos na internet, eu por exemplo tenho emprego fixo convencional e no meu tempo extra eu trabalho com os programas de afiliados que divulgo aqui no blog.

      Se você tem algum tempo disponível, computador e internet e tem vontade de trabalhar com a divulgação de negócios na internet vale a pena, se precisar posso te ajudar no início basta deixar um email de contato ou me mandar uma mensagem com as possíveis dúvidas para anderson.abreu2012@hotmail.com

      Um abraço e sucesso.

      Excluir