Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dicas Para o Sucesso nos Negócios

                                       
Vencedor
        Olá a todos, tenho estado ausente do blog por alguns problemas, me mudei e acabei ficando um bom tempo sem internet, além de outros problemas que fazem parte da vida, mas é assim que eu encaro os problemas, acredito que eles fazem parte da vida e devemos saber como lidar com eles, voltarei a postar regularmente e apresentar os programas de afiliados que vejo que dão resultado.

        Nesse post gostaria de incluir um video que achei muito interessante e que fala um pouco sobre qual deve ser a postura de quem quer alcançar seus objetivos. Dentro desse trabalho de webmarketing, as vezes ficamos um pouco desmotivados por não alcançarmos a renda ou o lucro que queremos no tempo que imaginamos, mas isso é normal, o resultado é equivalente a dedicação ao negócio, se você quer ganhar muito dinheiro deve trabalhar muito assim como em qualquer emprego, ganhar dinheiro na internet não funciona diferente.

        O vídeo é narrado pelo Arnold Schwarzenegger, isso mesmo o Exterminador do Futuro, ele tem uma carreira de sucesso que começou com o alterofilismo, foi campeão mundial várias vezes, depois como ator ficou milhonário com filmes de ação e ficção científica, em sua última empreitada foi governador do Estado da Califórnia nos EUA. Perguntado sempre como conquistou tanto sucesso, nesse vídeo ele diz, quais os segredos para alcançar o sucesso, espero que gostem. Um abraço e sucesso a todos.