Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 5 de agosto de 2012

Como Importar da China

Como Importar China
        A venda de produtos chineses é muito lucrativa e tem gente ganhando uma boa grana com isso, devo admitir que não é a minha área mas como sou um pesquisador de bons negócios na internet não posso ignorar esse mercado tão rentável.
        Eu cheguei a publicar uma matéria sobre um e-book que ensina como comprar da China mas aparentemente ele está um pouco desatualizado quanto as novas técnicas de se importar da China, fora que um e-book é um pouco limitado para quem não tem alguma experiência com trabalhar pela internet, ou que já venda produtos em sites ou blogs, para um negócio de importação quanto mais fontes de conhecimento melhor.
        Tendo em vista a proposta do blog de encontrar as melhores e mais rentáveis formas de trabalhar com a internet eu procurei e encontrei um material muito mais completo e interessante para quem quer importar da China e vender esses produtos aqui no Brasil.
        O Como Importar de China é um pacote completo que ensina o passo a passo da importação da China, desde o contato com o fornecedor, escolha do produto, pagamento e entrega aqui no Brasil e ainda conta como você pode fazer para vender seus produtos sem sair de casa, através da internet.
     
        Como faço para aprender todos os detalhes de Como Importar da China, no que consiste esse curso, tem material didático e se eu tiver dúvidas ?

        Essas dúvidas são muito pertinentes, principalmente se você não tem conhecimento de compra e venda pela internet, mas como eu disse antes esse curso é o mais completo que eu encontrei e você aprende através de:

  1. Mais de 2 horas de vídeo-aulas explicando detalhadamente como você deve fazer para importar da China para revender no Brasil
  2. E-book com todas essas informações detalhadas para você consultar a qualquer momento
  3. Acesso irrestrito ao site do autor para tirar dúvidas e manter contato com outros revendedores dos produtos chineses
  4. Mini-curso e-commerce exclusivo em vídeo para quem não tem experiência em venda pela internet
  5. Mini-curso Marketing Digital em video que ensina como divulgar seus produtos na internet e fazer o cliente chegar até você
        Bom, eu disse que o curso era completo e o autor, o Caio Ferreira já ganhou bastante dinheiro vendendo produtos chineses e ele prova seus lucros, mas você não precisa acreditar em mim, entre no link abaixo e veja você mesmo oque o Caio tem a falar sobre o curso Como Importar da China.


        Se tiver dúvidas envie para meu email: anderson.abreu2012@hotmail.com ou deixe um comentário no blog que eu terei o prazer de responder o mais rápido possível. Sucesso a todos, um abraço.


Assista um video de apresentação do Caio Ferreira dono do Curso Como Importar da China.





Links relacionados:

Mercado Livre



2 comentários:

  1. Oi Anderson parabéns pela iniciativa, já tenho esse ebook do Caio sem dúvidas é muito bom, mas na minha opinião comprar da china já tá ficando um pouco saturado, gostaria de algum cometário seu sobre o assunto pois estou muito desmotivado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, primeiramente obrigado pelo comentário e visita ao meu blog.

      Bom, na verdade eu não vendo produtos chineses, trabalho exclusivamente com webmarketing mas eu acho um bom nicho de mercado, já vendi muitos produtos no Mercado Livre no passado e ganhei uma grana considerável, é mais ou menos como o Caio fez, a diferença que ele revendia produtos da China.

      Realmente hoje em dia deve haver bastante concorrência pra quem quer viver de revenda de produtos da China mas isso não quer dizer que você não possa ganhar dinheiro com isso, é preciso pesquisar sobre o assunto e buscar mercados para os produtos, se não está vendendo em um site, vá em outro, busque revendedores em mercados populares também, revenda no Facebook, as possibilidades são muitas, não se pode deixar abater pelos problemas, eles sempre vão existir, oque temos que fazer é sempre tentar contorná-los e buscar novos caminhos para alcançarmos nossos objetivos.

      Espero ter ajudado, um abraço e sucesso.

      Excluir