Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como Comprar da China

        Quero apresentar a vocês o e-book Como Comprar da China aproveitando o embalo do Mercado Livre onde eu comentei que além do Programa de Afiliados (mercado sócios) o Mercado Livre também é uma boa fonte de renda para quem quer utilizar o site para vender produtos, o Mercado Livre como um dos maiores portais de vendas da internet gera muitas vendas para quem tem uma fonte de produtos de qualidade e bom preço para vender.

        É ai que entra esse maravilhoso e-book que explica passo a passo Como Comprar da China produtos baratos e de interesse de todos, desde celulares, câmeras digitais, tablets, TVs, DVDs, etc. Tudo que aqui no Brasil custa caríssimo na China você compra por um preço muito mais em conta, mas como fazer para comprar sem ser enganado e ter a garantia de que o produto vai chegar para você entregar ao comprador? É exatamente isso que esse e-book ensina:

 - Dicas de FORNECEDORES SEGUROS para cada categoria de produtos que você deseja comprar
 - Ensina quais produtos vender e quais sites são melhores para a venda de cada produto

 - Quais sites são seguros para compras e como avaliar outros sites de compra de produtos chineses

 - Dicas ótimas para evitar fraudes

 - Ensina o Drop Shipping passo a passo, a maneira de você comprar e vender os produtos chineses sem precisar de estoque e recebendo o dinheiro do produto ANTES de realizar a compra (na minha opinião a melhor parte do e-book).
        Tem muita gente ganhando dinheiro com revenda de produtos chineses, o lucro é bom, dá para administrar as vendas de casa no computador e nos horários vagos sem atrapalhar o seu trabalho, curso, faculdade, família e etc.

        Essa é uma boa forma de ganhar dinheiro com o Mercado Livre sem contar o Programa de Afiliados que eu já expliquei como funciona na matéria abaixo.
        Para quem estiver interessado em aprender a Comprar da China e revender no Brasil eu estou disponibilizando o e-book por um preço irrisório levando em conta que você ganhará muito mais depois que aprender a comprar e vender os produtos chineses.

        Ofereço 2 formas de pagamento, ou através do Pagseguro clicando no botão comprar abaixo ou se preferir depósito bancário na Caixa Econômica Federal, nesse caso entre em contato comigo no email:


PS: Esse é um produto digital, um e-book, feito para ser lido no computador, após o pagamento eu enviarei ele para o seu email por isso é importante que você tenha uma conta de email válida para poder baixar o e-book para o seu computador depois.
E-book Como Comprar da China

      Preço: R$19,90

2 comentários:

  1. Oi!

    Ultimamente eu tenho estudado diferentes estratégias de diversas fontes a respeito de gerar dinheiro online e, finalmente, encontrei o melhor lugar para isso.

    Você conseguirá gerar dinheiro todos os meses com estes recursos e ferramentas sigilosas. Este sistema foi APROVADO por empreendedores digitais de DESTAQUE no Brasil.Assista aos vídeos tutoriais e confira você mesmo!

    Aqui está o site:

    http://bit.ly/v7EoCH

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, eu também tenho pesquisado bastante na internet a alguns meses e já encontrei muitas fórmulas para ganhar dinheiro na internet, já conheci o Bufalos Geradores de Dinheiro que você indicou e tenho lido boas críticas sobre ele, acredito que funcione mesmo mas por enquanto a minha proposta é testar os Programas de Afiliados GRATÚITOS, ou seja, que não cobrem para que você se cadastre como membro, mas não descarto nenhuma idéia, fique a vontade para indicar novos programas.

    Obrigado pelo comentário e desejo-lhe sucesso.

    ResponderExcluir